DUCATI CONFIRMA PANIGALE V4 SUPERLEGGERA PARA 2020

DUCATI CONFIRMA PANIGALE V4 SUPERLEGGERA PARA 2020

Claudio Domenicali, CEO da fabricante, confirmou chegada de edição especial da superesportiva para o início do próximo ano


Foto: MCN

A Ducati Panigale V4 Superleggera está a caminho. Esperava-se que a marca pudesse revelar a edição especial da superesportiva no Salão de Milão, o que não aconteceu. Mas a Panigale V4 Superleggera não deve demorar para dar as caras, segundo o CEO da marca de Borgo Panigale, Claudio Domenicali.

Em entrevista à imprensa internacional, Domenicali disse que a edição especial, limitada a 500 unidades, será apresentada em 2020. "Teremos uma edição especial da V4 com o mesmo nome das versões especiais anteriores", disse o CEO da Ducati.

"A moto será apresentada no início do próximo ano e será algo impactante. Serão 500 unidades e o preço será alto, mas a moto trará itens de grande impacto. Creio que a moto vai surpreender", acrescentou o dirigente.

É UMA DUCATI QUE VOCÊ PROCURA? CLIQUE E ENCONTRE A SUA!

Ainda não se sabe o que a Panigale V4 Superleggera trará, mas a expectativa é de uma moto mais leve e mais potente do que a versão standard do modelo.

A Panigale V4, que chegou recentemente ao Brasil na versão S, alcança 214 cavalos de potência máxima. Estima-se que na Panigale V4 Superleggera a potência suba para 224 cavalos.

Agora é esperar - não muito, pelo visto - para ver o que a Panigale V4 Superleggera trará de especial para justificar a série limitada.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br